Páginas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Veja 11 ideias de negócios para fazer em casa e ganhar dinheiro

Tem muita gente sem emprego nessa crise brasileira.

O IBGE aponta para o crescimento do número de pessoas estão desistindo de procurar emprego, e muitos que encontram emprego, desistem, porque a remuneração é baixa demais.

A melhor saída para se obter renda é trabalhar em casa, essa atividade que acontece em muitos países. Seja seu próprio chefe e ganhe mais.

Comece a ganhar dinheiro. 
Clique aqui e ganhe livro grátis "Guia do Empreendedor Digital"
Antes de ver as dicas saiba que você precisa ter um espaço dentro da sua casa para desenvolver o seu negócio e uma rotina de trabalho. Peça para não ser interrompido durante o tempo que está trabalhando em casa. Aprenda marketing digital e redes sociais para multiplicar suas chances de sucesso financeiro, clique e baixe grátis o "Guia de Empreendedorismo Digital". Quando começar a produzir e comercializar, verifique como realizar a legalização.

Agora, veja onze das ideias sugeridas pelo site Grandes Empresas Pequenos Negócios

1. Decoradora de bolos
É um nicho de mercado que cresce a cada dia. Muitas confeiteiras têm se dedicado à decoração de bolos, com detalhes incríveis. Você poderá trabalhar como prestadoras de serviço para  redes de confeitaria ou vender diretamente ao consumidor. A divulgação pelo Instagram é recomendada.

2. Fabricação de comida congelada
Para fazer refeições ou quitutes congelados, dá para começar em casa. Que tal fazer aquele prato que sua mãe faz que todo mundo gosta? O importante é começar logo, antes veja que alimentos podem ser congelados. O Linkedin é boa opção para divulgar.

3. Fabricante de geleias ou pimentas em conserva
Fabricação de geleias de frutas para revenda ou sob encomenda. Higiene e apresentação do produto são fatores fundamentais neste negócio. O IGTV do Instagram é recomendado.

4. Dog walker (passeador de cães)
É pra quem gosta de cachorro. Os donos de cachorros que trabalham o dia todo são o público alvo. O serviço geralmente é cobrado por mês. O Linkedin é uma rede social boa para oferecer o serviço.

5. Confecção de velas, sabonetes e produtos aromáticos
O mercado para produtos aromáticos cresce no Brasil. Hoje, é possível iniciar uma pequena estrutura em casa e revender para lojas ou pela internet. Produtos bonitos devem usar o Instagram.

6. Consultor para noivas
Noivas precisam de ajuda. Por isso os profissionais com experiência neste segmento podem ajudar as noivas a fazerem as melhores escolhas para o grande dia. Instagram pode mostrar noivas lindas.

7. Nutricionista
Elaborar cardápios, receitas e indicar dietas adequadas para seus pacientes faz parte da rotina de um nutricionista. Este profissional pode ser requisitado diretamente pelos pacientes, empresas com refeitório entre outras áreas. A rede social Youtube é adequada para o marketing digital.

8. Designer de joias/bijuteria
Você pode produzir peças e fazer o marketing digital, venda e divulgação, nas redes sociais, use o Instagram juntamente com seu site como canal de vendas pela internet.

9. Blogueiro 
Se você é especialista em determinado assunto pode criar um site/blog sobre o tema e tornar-se um blogueiro. Os blogs mais acessados podem contar com anúncios pagos (de empresas anunciantes ou Google AdSense, por exemplo), posts patrocinados e outras formas de remuneração. Conhecimentos de marketing digital é muito importante.

10. Secretária remota
É um serviço muito requisitado por profissionais autônomos e pequenas empresas, que inclui desde a agendamento de reuniões, prospecção de clientes, até transferência de ligações e com a tecnologia nem parece que você está em casa. Aprender marketing digital é importante. Whatsapp e e-mail é bom para divulgação e patrocínio.

11. Agente de viagens
Venda de pacotes de viagem, indicação do melhor roteiro e sugestões de viagens é um ótimo negócio para fazer em casa. Esse serviço pode ser realizado como representante de uma empresa do setor ou de modo autônomo. Instagram e Facebook são redes apropriadas para esse negócio.

Gostou das sugestões? Deixe seu comentário e comece a agir agora mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário